Translate

quinta-feira, 14 de março de 2019

In Joy And Sorrow






Meus dedos tem o registro do seu rosto, reconheceria sua pele após uma eternidade sem toca- la, essa é a diferença entre nós.

Ama encarar o horizonte, encontrar a divisão entre o céu e o mar, sempre procurando no cálculo de grandes distâncias a medida da sua saudade.

A vida continua, mesmo que eu não esqueça o jeito que segurava sua mão ou a solidão no topo de uma duna de areia, distante de você e tão próximo de Deus.

Volta ao inicio, eu estava lá tentando responder as mesmas perguntas sobre nós desde cedo,  vivendo uma infância e construindo algo profundo e despretensioso, mas estava feliz o tempo inteiro.

É pecado pensar que posso te encontrar e chorar por isso?  Não estou contando tempo, marcando datas ou suplicando por algum milagre, porém acredito que seria incrível e muito maior que eu tudo isso para suportar só.

É difícil quando encontro alguém com cachos iguais aos seus pela rua ou escutar uma voz com o timbre tão próximo, mas vai ficar tudo bem, sou apenas um lobo que sabe fazer orações.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu diria que é lindo, mas lindo não descreve bem o que eu tô sentindo agora