Translate

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Obrigado Tempestade






Pago o preço por carregar o amor como um amigo íntimo e no fim não possuir o ódio como direção. Não sou capaz de empunhar uma espada e desferir golpes brutais contra o mesmo sentimento que antes casou um utópico desejo de eternidade. Macular uma história é confortável e o alívio imediato como uma dose de morfina, porém não me coube tamanha covardia no peito.

Possuir um passado de erros e confusões parcialmente resolvidas não faz- me mais forte, jamais fez alguém assim, é esperar muito de um nó que você mesmo confeccionou, a dor apurada e sua essência converte- se em sabedoria e lhe remete a apreciar a simplicidade até mesmo do caminhar de seus passos na orla da praia pois no mais escuro lado de seu coração não são apenas seus sonhos realizados que de fato lhe faria feliz, completo, a verdade é que estranhamente eles são apenas algo secundário, criado para pontuar e acompanha- lo em um objetivo em comum, ser feliz, logo os sonhos são suas ferramentas somadas a um conjunto de fatores em seu meio ambiente para alcançar a felicidade.


O que falo não é absoluto, não caminhei o suficiente para tal mérito ou vaidade, sou feito de barro e outra tempestade pode levar  novamente uma parte de mim causando outro resultado catastrófico como antes, todavia assim é a vida em seus feitos e ainda sim, por mais inconstante que possa se viver, sempre tenho bons motivos para erguer minhas mãos e apenas agradecer por ela pois creio que só de sorrisos não vale uma vida

Nenhum comentário: