Translate

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Com os Anjos Chorei





Hoje, com os anjos chorei.

Recolhi os enganos no caminho que deixou como herança em troca de meu amor.

A mácula em seu coração lhe retirou a humanidade, a visão.

Cada gesto simples sucumbiu em sua memória, deixou sua alma vazia, logo preenchida pela cólera.
Meus olhos ainda molhados se encontraram com a face de Deus e no mesmo instante existiu paz em meu coração.

Deus revelou a imensa ingratidão que habitava sobre aquele coração que hoje ensaia uma paz abortada.
Logo “compreendi que o pecado jamais será menos para os que possuem o título de “Homem de Deus” comparado aos  ”Homens do Mundo”, ambos possui a mesma proporção, porém a gravidade para os homens de Deus se estende, a eles foi chegado o conhecimento.

Abri meus olhos e chorando agradeci a Deus por minha vida e ele entregou algumas palavras em meu coração.

Durante o caminho será difícil, haverá buracos, desvios, porém lhe darei graça para continuar caminhando e quando sua vitória chegar virá reto e não existirão lacunas a serem preenchidas.



                                                             

Nenhum comentário: