Translate

sexta-feira, 2 de maio de 2014

[Edição Especial] Frases Soltas Parte 1







"A culpa de tanta garota sofrendo tem nome: Walt Disney".

“Desculpe vizinhos a minha falta de sensibilidade em notar que estava discutindo política com prestadores de serviço do PT na porta da minha casa de modo radical. Não pude notar que meu tom de voz estava tão alto quanto a minha indignação pela política de nosso estado, deixei o militante sem argumentos partidários, pois quando a voz de homem justo discute justiça, o injusto se cala diante da vergonha”.

“Ouvindo Roberto Carlos e me perguntando por que ele não é depressivo com as próprias músicas ou por que diabos eu fiz um CD depressivo de Roberto Carlos...”.

“2013 vai ser um ano diferente, terei que coloca o 3(2013) no lugar do 2(2012) quando for datar algo...”.

“Esse ano não terei motivos para comemorar, foi um ano complicado, cheio de pedras e cicatrizes que marcaram profundo a minha alma, mas existem pontos positivos com tudo isso, porém ainda é cedo para determinar o que mudou.
Obrigado amigos pela força e a paciência nessa jornada abstrata que passei esse ano, espero que 2013 seja um ano prospero e multiplicador em todos os aspectos para todos nós”.

“As mulheres mais lindas do Brasil estão todas concentradas na Paraíba...”.

“Uma vez me perguntaram por que eu não era um cara normal, fiquei intrigado com o título “normal”, fui pesquisar na vida o que se tratava o tal sujeito.
Descobri que os sujeitos normais traem seus amigos, tem filhos com diversas mulheres, o seu maior patrimônio é o seu narcisismo, dinheiro é sinônimo de sua alegria e tristeza, nunca amou ninguém, não chora, não sorri, não pensa, não perdoa e veste uma fantasia elegante de pessoa realizada o dia inteiro”.

“Um funkeiro subiu uma montanha, ele gostaria de ver o sol partindo para o dia no Japão, olhando aquela paisagem magnífica pensou em uma boa trilha sonora para o momento, logo meditou a letra”... “novinha, vem descendo até o chão na dança da bunda de não sei o que da samambaia”.

“A pessoa gosta de ti, e quando menos espera vem a decepção e ela se afasta, qual é o sentido? vc achou que eu era de outro planeta? vc é tão falho quanto eu velho! Não venha burocratizar sua friend list porque te mandei ir a merda, foi só um conselho pois você falhou primeiro ( este artigo inútil não tem fins de indiretas, recalque ou lecionar vadiagem)”.

“Aprendendo muito, com muita humildade to chegando lá! Nada está tão distante quanto antes...”.

“Pô... nem quando se estrepa no chão poupa as pessoas, as mesmas frases de amor hoje são as cantigas de escárnio amanhã, parece o disco da Xuxa tocando normal e depois invertido”.

Nenhum comentário: