Translate

sexta-feira, 2 de maio de 2014

[Edição Especial] Frases Soltas Parte 2





“Náuseas constante ao ver a palavra perfeição usada para humanos, piora quando envolve seus talentos... Quanta repulsa me tenho do ego inflado, essa promoção de bobo da corte ao reinado em segundos... leave me alone!”.

“Gente normal, quando encontra um caderno de ex-namorada perdido na sua casa, guarda ou joga fora.
Eu já enrolei e fumei metade do caderno”.

“vibe positiva e o resto q se exploda!”.

“Você se achando louco porque tem um grupinho de amigos que fala merda no meio da rua enquanto eu me acho normal por sair para andar 20 km na rua, 1 hora da manhã, em São Paulo, ser assaltado, fazer amizade com os assaltantes e eles não levarem nada e agradecer pelo papo e de quebra... logo depois do assalto, ter que dá um laço no tomara que caia de um traveco no ponto de ônibus porque ele pediu educadamente e eu simplesmente sou gentil!”.

“Pra que disseminar ódio no facebook? estender roupa no varal é muito mais terapêutico”

“Meu país discute regulamentação da maconha, porque a saúde, educação e segurança pública crítica não vai fazer copa do mundo ou trazer qualidade de vida, agora ficar doidão vai ser muito melhor”.

“Vendo uns trabalhos e olha o que encontro:

“ Bom,meu nome é Amanda tenho 16 anos moro em São Bernardo do Campo sou lésbica e meu sonho sempre foi trabalhar na TV"

Como assim?”.

“O SBT cedeu a pressão do PSOl, PT e PC do B e agora eu te pergunto, onde está a democracia que tanto se discute existir ? Marx está aplaudindo de pé!”.

“Você pode ser a pessoa mais sensacional do mundo, mas quando ama, se comporta como um macaco tentando colocar objetos geométricos nos respectivos buracos”.

“Um cara tarado da Tunísia me adicionou, fez elogios ao blog e perguntou se eu era menina.
Quando eu digo que só acontece comigo, ninguém acredita”.

“23 anos e mais de 30.000 km rodando diversas cidades do Brasil, conhecendo histórias de vida em uma cidade pequena ou passando as madrugadas na praia. Colecionando nomes, culturas e sotaques com pouco dinheiro no bolso e muita liberdade.
Hoje eu decidir fazer a última viagem, mesmo não conhecendo a distância, mas tenho a direção, o coração dessa mulher...”.

Nenhum comentário: