Translate

domingo, 23 de março de 2014

Senhor do Tempo





Eu estava lá, quando você nasceu o médico desejou que chorasse, mas você havia decidido simplesmente sorrir nos seus primeiros segundos, você era linda.

Em seus primeiros passos caminhando no corredor da casa, me fiz presente nos olhos orgulhosos de seus pais.

Seus 15 anos passaram voando como assim determinei, porém parei o tempo em uma noite mágica que você comemorava sua adolescência.

Logo você se tornara uma mulher, apaixonada e apaixonante, doce e de cabelos coloridos.
Eu lhe atrasei o seu relógio para você se encontrar com aquele boyzinho babaca que tanto adorava, fiquei contigo quando ele te beijou e quando foi embora e lhe deixou chorando em frente ao portão de casa em um dia frio.

Permiti que o tempo corresse devagar em casa decepção amorosa que teve, muitas vezes você me deixava confuso com os seus pedido pois uma hora seu desejo era que eu passasse, outra era simplesmente parar.

Eu estava sempre no transito, semáforo aberto ou fechado ou apenas nos livros velhos de sua estante.
Você me assistiu passar na vida de seus pais até o tempo deles se esgotarem e em prova de generosidade, lhe ofereci mais tempo para você superar sem dano algum ao seu futuro.

Continuei ao seu lado, por vaidade lhe atrasava para o trabalho, mas sempre presenteando com experiências únicas e marcantes.

Com o tempo você encontrou um cara legal, se casou e teve uma linda filha.
Durante todo esse tempo, fui simplesmente o seu tempo, você foi feliz em seu trabalho e com sua família, admirava o efeito que eu causava em seu rosto, corpo e pele enquanto você simplesmente era grata por tudo.

Assistiu sua filha se formar, a cerimônia bonita de casamento que ela teve, até mesmo o netinho que nasceu fruto de um amor incondicional.

O tempo estava chegando ao fim, era noite quando ele se aproximava de seu fim, você dormia em uma paz divina. Toquei o seu rosto para você saber quem eu sou e logo despertou assustada, porém ciente sobre o que viria adiante. A exata hora se fez presente, você adormeceu e sorriu em seu último segundo, você estava linda...


Nenhum comentário: