Translate

terça-feira, 22 de abril de 2014

Alma Perdida


NOTA: antes de tudo, quero apresentar o novo colaborador do blog, Fenix e seu primeiro post logo em seguida, seja bem vindo ao Olocaos281:



Emocionalmente confuso, não sei mais quem eu sou, o que eu desejo ou porque estou vivo. 

Eu me pergunto por quanto tempo eu ainda suportarei continuar fingindo que está tudo bem, mesmo não estando. Sufocando o meu ódio, minha tristeza, minha dor e minha solidão. Vivendo com a angústia de procurar por algo que complete esse vazio dentro de mim, mais que eu ainda não descobri exatamente o que é... 

Às vezes tudo que eu queria era apenas gritar, mas quando tento nenhum som sair da minha boca, nem mesmo um sussurro. 


Sinto que o meu corpo está fraco e cansado, quando na verdade é minha alma que está ficando cada vez mais fraca e cansada. Em meio há alguns sorrisos forçados, eu sinto uma imensa e profunda tristeza. Enquanto sonho com o dia em que tudo isso acabe.

Escrito por: Fenix

Nenhum comentário: