Translate

domingo, 13 de abril de 2014

Confessionário



Padre... Eu pequei...

Não fui um bom menino, não casei ou ao menos tenho filhos.

Cedo, perdi meus pais e no crime encontrei o conforto de um bom apartamento.

Matei muitos, alguns mereciam de fato a bala em seu peito, outros eram apenas pobres homens buscando o melhor futuro para os seus filhos.

Invadi casas e apartamentos apenas para cumprir as vontades de gente poderosa e podre.

Senti prazer com mulheres que eram vítimas de uma sociedade e em troca não lembrei ao menos o nome de uma alguma.

Não possuo parentes ou amigos, mesmo rodeado de sorrisos e glamour dentro da alta cúpula do país.

Não comi peixe na semana santa ou arrumei a cama antes de sair de casa.

Rastejo meus 45 anos de idade e hoje busco minha redenção antes de meu último trabalho.

O padre escutava com religiosa ponderação, porém não resistiu ao questionar sobre quem seria a próxima e última vítima. Logo o homem responde:


Padre... O senhor será o último...

Nenhum comentário: