Translate

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Queda Livre






Por tanto tempo.
Deixei de lado o amor.
Idolatria e afeto davam certo calor.
Pela estrada.
Eu me encontrava tão só.
E a cada ponto na parada tinha alguém pior.
No meu caminho? Pensei que sabia amar.
A minha vida egoísta não deixava lugar.
E chega a noite Já não se poder dormir;
Era um cigarro atrás do outro até o medo sumir.
Seguia em frente.
Eu não podia parar.
A minha imagem no espelho parecia brilhar.
Era vazio. Não tinha luz ao redor.

E a cada dia que passava ainda ficava pior.

Deus! Que pode me escutar!

Não tenho direção. Não consigo parar.

Deus! Em queda livre. Não posso voar!

Só o teu amor agora pode me salvar!

Certo dia.
Já consumido de dor.

Quando se vive no pecado o mundo perde a cor.

Eu entreguei.

A minha vida ao Senhor.

E o Deus do impossível a minha vida salvou.

E hoje eu sou! A prova do seu amor.

A cada dia que se passa não existe temor.

Tua vontade.

Agora é parte de mim.
É a verdade que liberta e sigo até o fim.


Nenhum comentário: