Translate

domingo, 20 de abril de 2014

É claro que na luz de uma bela manhã, eu irei te encontrar






Uma igreja ou casa?

Não foi meu foco descobrir para onde minha imaginação havia me conduzido.

Sei que aqueles eram seus olhos, nuca e boca, reconheceria teu sorriso até quando a visão se tornasse ausente.

Não existia dor que penetrasse seus pensamentos ou assinatura de juiz que decretasse a prisão de seus sonhos.

Falava sobre seus pensamentos e o amor de Deus, sem religiosidade e livre de toda ou qualquer vaidade, conduzida de uma forma espiritual o que seu coração desejava estabelecer como amor.

Eu apenas escutava com atenção, munido de uma paz longe de qualquer medida terrestre. Não recordei o quão doloroso foi o caminho até chegar aos seus braços, apenas agradeci em pensamento por ser capaz de possuir o imensurável poder de amar tudo que constituía aquela mulher.

Ao acordar, encontrei- me confuso no silencio do quarto de paredes brancas enquanto o peito dizia apenas para acreditar...

Nenhum comentário: