Translate

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Sonho Só.



Recordo- me de um banco de concreto e o quanto chorei assentado sobre ele...

Meus olhos vermelhos devido à super irrigação somada à uma noite em claro trouxe um sentimento desesperador de derrota.

Foi impossível ensaiar um sorriso bonito ao chegar a casa. Os animais domésticos respeitaram minha dor distraída em cigarros e álcool.

Deitei- me sobre a rede estendida em um corredor estreito da casa, observei o fantástico céu azul que Deus, em sua glória, me ofereceu aquela manhã enquanto minha razão havia desertado.

O sonho, hoje está só...

Com as horas escapando por meus dedos, a dor padronizou minha angústia e roteirizou as distorcidas imagens de todos os fatos ainda recentes até o exato momento em que fui atingido por fogo amigo.

O quintal se encontrava em um estado de silêncio profundo no início da tarde, o céu possuía algumas poucas nuvens com formas que a retina foi incapaz de solidificar em objetos terrestres.

O coração embalou ao som de uma melodia qualquer despeça no vento até que a paz preenchesse meu coração. O som partiu depois que adormeci na rede do estreito corredor da casa vazia





Nenhum comentário: