Translate

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Ela Partiu





Antes de partir, Amanda deixou uma carta ao seu Marido:

Escrevo esta carta para você meu amor, creio que hoje será um dia cheio de lembranças contigo que embora sejam momentos de felicidade, o sorriso acompanhará as lágrimas.
Não perdi a luta, a verdade é que nunca lutei contra o cancer, a vida já havia decidido que ele me levaria, era a vontade dela e a de Deus, minha luta foi para te ver sorrir comigo diante deste turbilhão.

Eu venci a minha batalha, te amei até meus últimos segundos e não importava quantas doses de medicamentos ou sessões de quimioterapia fossem necessárias, eu estaria em seus braços no fim da tarde em dias chuvosos ou finais de tardes cinematográficos.

Quando meu cabelo começou a cair, voce comprou uma réplica de cabelo do David Bowie, o nosso cover de "Soul Love" causava panico nas enfermeiras, estamos famosos devido as turnês entre o hall e o refeitório.
Adorava os momentos em que era sequestrada do meu quarto, ainda tinha energia, brincávamos pelo corredor do Hospital, quando eramos descoberto... As broncas do diretor da Ala médica se tornava monólogos eternos em nossos ouvidos.

Com o tempo fiquei debilitada devido as consequências da doença e a quimioterapia, mas você nunca nos permitiu ficar tristes, jamais.

Você encheu a sala de flores quando desejei visitar o jardim, trouxe os palhaços quando minha vontade de sair correndo para o circo que anunciava na rua a sua chegada, comprou suco de uva quando pedi vinho... Como eu te amei meu amor.

O Natal chegou e você foi meu papai noel, chegou com aquela roupa vermelha e a barba branca contrastando com a sala de internação, meu presente foi essa cena inesquecível, trocamos sorrisos e paramos o tempo aquela noite.

Um novo ano chegara e você trouxe um espumante escondido em um carrinho de refeições do Hospital.

Hoje você está lendo essa carta, o que significa que não cheguei ao carnaval, mas tudo bem, eu fui feliz por uma vida.

As coisas vão mudar, a vida lhe trará uma boa mulher, lindos filhos e eu irei sempre estar em um cantinho pequeno do seu coração para quando você desejar lembrar de mim.


Obrigado por ser o sol que insistiu em brilhar entre tantas nuvens em meus dias nublados

Nenhum comentário: